quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O INVERNO

O inverno é frio e às vezes cai gelo.
No inverno celebra-se o Natal e nós passamos o Natal com a família.                                                                            
Nesta estação do ano vestimos roupas quentinhas.
Eu jogo psp e jogo no computador do meu pai. Vou ao Forum Montijo e vou à escola.
Brinco com o meu pai, com a minha mãe, com a minha avó e com o meu avô.
No Natal recebo presentes dos meus avós e dos meus pais.
A minha avó deu-me a maquilhagem da Barbie, uma blusa e umas calças quentinhas, um ursinho, dez berlindes e unhas de gel.
Agora estou na escola, mas estive uns dias em casa. Estive doente. No inverno as pessoas constipam-se e têm febre.
No inverno os meus lábios ficam encieirados e tenho de colocar batom para o cieiro.
Nesta estação adoro brincar junto à lareira com o meu pai e com a minha mãe.

Catarina     25-01-2017


Sem comentários:

Enviar um comentário