domingo, 17 de setembro de 2017

Corrente das Metas


1.   O que eu espero em relação à vida pessoal, no ano letivo 2017/18?

 

2.   O que eu espero em relação à escola e à turma?

 

 

Espero ter muita saúde e muitos amigos.

Espero que a escola tenha um parque e espero passar de ano.

Catarina

 

Eu gostava de ter amigos.

Gostava de ter boas notas.

Diogo

 

Ter bons amigos.

Gostava de ter boas notas e de passar de ano.

Afonso

 

Quero ter dinheiro e comprar uma casa de sonho.

Espero que todos passem de ano e que sejam rodos amigos.

Tomás

 

Quero ser bom aluno, pois quero chegar até à faculdade.

Espero ter um parque infantil na escola e que na turma sejam todos felizes e amigos.

Renato

 

Espero passar de ano.

Espero fazer novos amigos.

Maria Leonor

 

Eu gostava de ter muitos amigos.

E de passar de ano.

Alexandre

 

Espero ter boas notas.

Espero que sejam todos amigos.

José Eduardo

 

Eu gostava de ter saúde.

Eu gostava de ter boas notas.

Leonardo

 

Espero ter muita saúde e muitos bons amigos.

Lara

 

Eu espero que tenham todos saúde e que todos passem de ano.

Também espero que tenhamos muitas visitas de estudo e sejam todos amigos.

Hélder

 

Espero ter muita saúde.

Espero ter um parque infantil na minha escola.

Juliana

 

Espero ter boas notas.

Espero ter mais amigos e que todos se deem bem.

Leonor

 

Eu gostava de ter muito mais amigos.

Gostava de ter boas notas.

Martim

 

Espero ter boas notas.

Espero ter mais amigos e que todos se deem bem.

Margarida

 

Eu espero obter bons resultados escolares para conseguir arranjar trabalho e ter dinheiro.

Eu espero que todos os alunos passem de ano e que todos tenham boas notas.

          José Manuel


ESTA CORRENTE NUNCA SE PODERÁ PARTIR, POIS SÓ CONSEGUIREMOS ALCANÇAR OS NOSSOS OBJETIVOS SE TRABALHARMOS EM CONJUNTO.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário