domingo, 6 de maio de 2018

Palavras para a Mãe!


Mãe

Mãe,

és tão bonita como uma rosa.

Mãe,

és tão inteligente como um robô.

Mãe,

és tão trabalhadora, carinhosa, bondosa e divertida!

Mãe,

és muito  talentosa e amorosa.

Mãe,

és a minha supermulher, brincas comigo, compras-me muitas coisas bonitas e comidinha boa.

Mãe,

és top, nunca desistes e merecias ir ao Got Talent!

Mãe,

és fantástica!

Mãe,

gostas muito de mimos e gostamos muito uma da outra.

És muito boa para mim e para a família.

Mãe,

Dás-me amor e carinho. Dás-me tudo!

Eu adoro-te e sei que tu também me adoras.

Mãe,

és a melhor Mãe do Mundo, a minha mãe querida.

E como diz o cantor,

Mãe,

és “(...) o melhor que a gente tem

Não há outro amor na vida

Igual ao amor de Mãe.”


1º/2º GA A e 3º/4º GA B, EB de Galveias, professora Carmo Silva
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário