sábado, 10 de fevereiro de 2024

Refletindo sobre o ano passado/Pensamentos sobre o Ano Novo


Nós gostámos:

- Do Natal;

- Das piscinas;

- De ir à praia;

 - Do fogo de artifício;

- De ir ao McDonald's;

- De ver a minha madrinha e as minhas irmãs;

- Da Festa de final de Ano Letivo;

- De saber que a minha madrasta estava grávida;

- De ver os meus primos;

- De jogar fortnite com a Maria;

- De passear em Lisboa;

- De entrar para o futsal.


Nós não gostámos:

- Que o meu irmão me puxasse o cabelo;

- De me despedir das minhas irmãs e da minha madrinha;

- Que o meu computador tivesse avariado;

- De sofrer como sofri;

- De deixar de jogar com o Martim, pois agora, ele joga com os amigos da irmã;

- De ficar adoentada na interrupção do Natal;

- De ser transferido para a EB de tramaga.


Estamos ansiosos para:

- Jogar futebol com os nossos amigos e, de preferência, com balizas no campo de futebol;

- Que chegue a Páscoa, pois queremos receber muitos ovos de chocolate;

- Cantar com a Banda Filarmónica, em Alpalhão;

- Que chegue o final do ano letivo;

- Que chegue o dia do meu aniversário:

- Jogar com a equipa de futsal de Sousel, no sábado;

- Que o meu vizinho volte de Inglaterra;

- Que chegue o verão;

- Termine a confusão do divórcio entre os meus pais.


Estamos preocupados com:

- A guerra no mundo;

- Que a Rússia ataque Portugal;

- A subida da inflação;

- A falta de médicos nos hospitais e Centros de Saúde;

- O aumento da pobreza



3º/4º Ga




Sem comentários:

Enviar um comentário